Dragon Sinker
Com gráficos e som de 8 bits que regressam à era dourada dos RPG, Dragon Sinker traz um banquete de estímulos visuais e de áudio para a mesa de jogadores esfomeados pela nostalgia dos grandes clássicos do passado!
Percorre o mundo em busca de novos companheiros e reúne mais de 16 tarefas! Depois, lidera até 12 membros do partido nas batalhas por turnos e troca livremente entre três equipas para enfrentar uma série de adversários poderosos! E se isso não fosse emocionante o suficiente, as roupas das personagens também mudam de acordo com a sua função.