Torres únicas, poderes potentes e flores de 8 bits mantêm o entretenimento garantido!
Duke of Defense é um divetido jogo de "tower-defense" baseado em ação com muito humor, personagens excêntricas, feiticeiros egocêntricos e muitas aventuras! Constrói, rebola e aniquila hordas de goblins, ogres, golems e mais! Faz um upgrade à tua personagem à medida que vais avançando na história com uma variedade de elementos de melhorias disponíveis na árvore de habilidades. Estas habilidades também se aplicam ao modo de cooperação, pelo que todos ficam a ganhar! Visita o Wardrobe Well e alterna entre inúmeras cabeças para personalizares o teu Duke, desbloqueando mais escolhas à medida que avanças.