EARTH WARS
No ano 2020, o mundo tornou-se num recetáculo de organismos hostis desconhecidos: os E.B.E.
Atualmente, nenhuma arma parece causar qualquer impacto no E.B.E, deixando a Humanidade sem poder e à beira da destruição.
Estas são as tropas especiais A.N.T.I. que incorporaram as armas na cirurgia de remodelação.
Com o poder das A.N.T.I., a Humanidade consegue, pela primeira vez, destruir a classe Baron dos E.B.E. Nos calcanhares desta vitória, a Humanidade montou uma contraofensiva a grande escala, contando com a nova força das A.N.T.I.