EAT BEAT DEADSPIKE-san
EAT BEAT DEADSPIKE-san é um jogo de ação e ritmo que deriva da série de videojogos de combates 2D BLAZBLUE.
Os controlos são simples: toca nos botões ao ritmo da batida e ingere a comida! Usufrui da música de BLAZBLUE enquanto o Dead Spike-san come o mais possível!
Cada tema conta com três níveis de dificuldade: fácil, normal e difícil. Cada um pode escolher o nível adequado à sua experiência!