Earth Atlantis
A "grande mudança climática" deu-se no final do século XXI. Noventa e seis por cento da superfície da Terra está sob água. As máquinas adotaram a forma de animais marinhos. O oceano está repleto de monstros híbridos que são tanto criaturas como máquinas. Joga na pele de um caçador e prepara-te para o início da tua missão...
Earth Atlantis é um jogo de disparos de deslocamento lateral com elementos originais de caça de monstros. Procura e caça imponentes monstros marinhos e explora o mundo submarino pós-apocalíptico. Desbloqueia múltiplos navios e habilidades para a tua viagem e torna-te num caçador lendário!
O jogo é apresentado num estilo artístico único que exprime a essência da exploração dos oceanos do século XIV, quando o mar era considerado um local perigoso a transbordar de monstros.