Easy Flight Simulator
Você já sonhou em assumir comandos de aviões fantásticos como aviões a jato, super jumbo, de carga ou de acrobacias?
Este jogo é um simulador de vôo real com comandos projetados para serem facilmente assumidos em todas as idades.
Se você sempre quis voar mas pensou que era mais complicado, este jogo provará que você pode fazer isso!