Egg Up
Para levar seu ovo até o topo, pule de plataforma em plataforma. Algumas plataformas possuem almofadas de ressalto vermelhas permitindo que o ovo pule muito mais alto. Algumas plataformas contêm diamantes que o jogador pode coletar enquanto salta para o topo do nível.
Simples no conceito, mas muito viciante, este jogo vai pedir suas melhores habilidades para ter sucesso!