Energy Balance
Durante uma missão, a tua nave espacial encontra uma anomalia desconhecida e todos os sistemas param. Tens de equilibrar a energia para que eles voltem a funcionar e para regressares a casa em segurança.
Energy Balance é um quebra-cabeças de números. É preciso trocar as unidades de energia de forma que as somas delas formem as sequências corretas vertical e horizontalmente. O jogo é fácil de aprender, mas muito difícil de dominar.