Energy Cycle é o novo jogo de quebra-cabeça dos criadores de Energy Balance. Ao clicar em cada célula do campo de jogo, ela muda de cor e também muda a cor das células adjacentes na horizontal e na vertical. A tua tarefa será deixar todas as células da mesma cor.