Evil God Korone
O jogo de terror "Tsugunohi," que invade a vida quotidiana, e Inugami Korone do grupo VTuber hololive colaboraram!
Os controlos são os mesmos que em "Tsugunohi," mas se continuares a ir para a esquerda, os horrores virão uns atrás dos outros. Será que consegues sobreviver a este fenómeno de terror?
Inugami Korone, que já jogou muitos jogos de terror ao vivo, tornou-se um deus maléfico e apoderou-se de "Tsugunohi".
Um estudante do sexo masculino leva uma vida normal, mas quando regressa da escola, vê um cartaz sobre Inugami Korone. Ele murmura "algo" em frente ao cartaz e a sua vida quotidiana muda rapidamente.
ImCyan é um criador de jogos indie que criou vários jogos de terror. O seu trabalho mais conhecido é a série "Tsugunohi".
A principal caraterística da série é o facto de se "continuar a ir para a esquerda". Estes jogos de terror permitem que os jogadores percorram o seu caminho habitual para casa ou para o local de trabalho e experienciem a sua vida quotidiana a ser gradualmente invadida pelo medo.
Um talento virtual que começou a trabalhar com o grupo VTuber hololive em abril de 2019. É membro da unidade "hololive GAMERS", que se dedica aos jogos em direto.