Evolings
Prepara-te para aventuras intermináveis em novos níveis-mapa gerados do zero a cada partida! Descobre Evolings únicos, obtém itens raros, disputa batalhas eletrizantes e cria memórias inesquecíveis. Cada aventura será uma história única, garantindo surpresas intermináveis e experiências eletrizantes sempre que inicias uma nova partida!
Liberta o ás da estratégia que há em ti e reúne a derradeira equipa para enfrentar os Evolings malignos. Disputa emocionantes batalhas por turnos, onde a fofura dá as mãos ao poder. Comanda a tua equipa e mostra o teu génio tático para agarrar a vitória em confrontos épicos!
Embarca numa jornada por três atos diferentes repletos de Evolings exclusivos, itens extraordinários e itens cativantes para conquistares. Prepara-te para uma experiência de ação e aventura intermináveis! Deixa-te levar pela maravilhosa arte píxel, pelas sequências de vídeos adoráveis e pela fascinante banda sonora chiptune que irá acender o teu espírito de batalha!
Domina o poder do conhecimento com a Evopédia, uma enciclopédia que compreende todos os Evolings que encontras. Mantém o registo das tuas descobertas, desde as incríveis versões brilhantes e superbrilhantes dos Evolings aos mais raros, do tipo arco-íris. Deixa-te envolver pelas biografias fascinantes e descobre as suas características e habilidades secretas: domina completamente a mestria das fascinantes criaturas! Conseguirás capturar cada uma destas fofuras?
Dos fracos não reza a história, por isso destaca-te na conquista dos três atos para garantires o teu lugar no prestigioso "Salão da Fama". Imortaliza as conquistas da tua equipa vencedora e, para celebrar a maior honra que pode ser dada a um Evoling, coloca-as em exposição, aos olhos do mundo. Partilha a tua estratégia com amigos e gera discussões acesas, causando inveja aos incapazes de se banhar na glória da vitória!