É hora de se vestir!
Todos os seus amigos estão invadindo a Fortaleza Horronym, mas o Coronel Bouche deixou você para guardar o depósito de suprimentos. Desconsiderando as ordens, você abre o depósito para encontrar um protótipo de mech gigante.