A edição especial do simulador agrícola Farm Expert 2018, um sucesso das plataformas móveis no ano passado, chega agora à Nintendo Switch.
Podes arar, fertilizar, colher grãos, criar vacas, cultivar pomares de frutas e comprar e vender produtos.