Fe é um novo tipo de aventura em plataformas para a Nintendo Switch em que te cabe a ti próprio, sem orientação, desenovelar a história através das descobertas que fazes durante o jogo.
No cerne da experiência encontra-se uma mecânica de canção analógica tátil que te permite comunicar e falar com todos os seres vivos da floresta. Recorre aos Joy-Con para cantares em sintonia com as criaturas e plantas e desbloqueares assim novas habilidades. Graças à vibração em HD, cada tema oferece um som e uma sensação distintos, o que te proporciona uma experiência sempre nova!
Aprende uma vasta gama de gritos animais que te permitem amigar ou manipular qualquer criatura… incluindo plantas! Os pássaros guiar-te-ão, ao passo que os ursos lutarão por ti e plantarão bagas que te ajudarão a derrotar os Silent Ones.
O vídeo em cima foi apresentado originalmente durante a Nintendo Direct Mini a 11/01/2018. Visita a página da Nintendo Direct para acederes a mais vídeos e informações sobre outros títulos. Visita-nos em breve para mais novidades!