Fear in Hospital: Fuja da História de Terror
Conheça o novo terror arrepiante! Você tem que procurar notas e chaves, desvendar os mistérios do passado e tentar sobreviver a todos esses terríveis horrores. O hospital deixará você com lembranças dos minutos dolorosos passados por muito tempo. Quem é esse médico maluco? O que seus pacientes tiveram que passar?