Figment 2: Creed Valley é um jogo de ação e aventuras que decorre dentro da mente humana. Pesadelos espalharam o caos e tomaram conta de terras pacíficas. Junta-te a Dusty, a coragem da Mente, e abre caminho através de quebra-cabeças, lutas de bosses musicais e cenários inigualáveis. Encara os teus medos de frente.
Os pesadelos destruíram o Senso Moral e sem ele, a mente não funciona. Dusty e a sua inabalável ajudante, Piper, têm de ir até ao Creed Valley, a sede de formação dos ideais da mente, para restaurar a paz numa jornada repleta de confrontos musicais e quebra-cabeças de arrancar os cabelos.
Prova a tua capacidade física e mental em quebra-cabeças alucinantes e lutas sincronizadas com a banda sonora.
Nunca é bom encarar os nossos medos sozinhos. Agora, Piper é uma personagem controlável no modo de cooperação local.