■ Selecione diferentes modos de jogo.
Finger Soccer League é um videogame de futebol 3D, jogado com tampas de garrafas em vez de pessoas. Jogue partidas offline baseadas em turnos contra a IA ou amigos. Escolha entre diferentes ligas para ganhar mais dinheiro, o que permitirá desbloquear novos times ou novas formações.