Frederic 2: Evil Strikes Back
Enfrenta adversários famosos em duelos musicais. Deixa-te envolver pela história fantástica dos empreendimentos do Frederic, apanha todos os ovos da Páscoa, assim como as paródias subtis, e aperfeiçoa as tuas técnicas até te tornares no mestre do piano.
O mundo da música vê-se de novo ameaçado. A arte da música que fala ao coração corre perigo de extinção. As forças do Mal que combateste com tanta coragem estão de volta e mais potentes do que nunca! Mais uma vez, terás de entrar na pele de Frederic Chopin e derrotar adversários com um único objetivo em mente: escravizar o mundo da música, produzir artistas sem alma em massa com os seus sucessos de rádio que soam sempre ao mesmo e acabar com a criatividade.