FruitFall Crush
É um daqueles jogos impossíveis de largar, mas muito fácil de começar a jogar! A mistura das mecânicas de jogo criadas com todo o cuidado e a jogabilidade simples combinada com os 75 níveis alucinantes não te vão deixar largar o FruitFall Crush!
O objetivo do jogo é fazer os frutos desaparecerem ao movê-los em torno da grelha até ficarem agrupados. Os frutos devem estar acima ou à esquerda ou direita de outro fruto; as diagonais não contam.
Os frutos podem ser movidos ao rodar a área de jogo para que eles caiam, criando assim grupos de três ou mais do mesmo fruto, que de seguida serão removidos. É atribuído um bónus se desaparecer mais do que um grupo de fruta num único turno.
O FruitFall Crush apresenta aos jogadores quatro modos que maximizam a experiência de jogo.
TIME TRIAL MODE: termina o jogo o mais depressa que conseguires! Podes experimentar qualquer nível "desbloqueado" todas as vezes que quiseres enquanto gravas os teus melhores tempos juntamente com o teu nome para esse nível.
PRACTICE MODE: joga o jogo ao teu ritmo e sem precisares de te preocupar com o relógio. Sempre que recomeças o jogo retomas no ponto onde ficaste.
TWO PLAYER MODE: enfrenta um amigo no emocionante modo para dois jogadores com uma consola Nintendo Switch, quer seja lado a lado no modo TV ou a competir frente a frente com um Joy-Con cada, para ver quem consegue terminar dez níveis mais depressa!