Full Void é um sucessor espiritual de clássicos dos jogos de plataforma cinematográficos com quebra-cabeças, com um toque moderno e mecânicas de jogo e visuais inovadores. Além dos quebra-cabeças tradicionais, você pode usar suas habilidades de hacker para interagir com elementos do jogo enquanto abre caminho em um mundo hostil, cheio de criaturas prontas para atacar. A perspectiva é em 2D, mas elementos 3D foram integrados tanto na jogabilidade quanto nos gráficos.
O jogo apresenta gráficos em pixel art desenhados à mão e animações personalizadas que se integram à jogabilidade, em conjunto com iluminação dinâmica, design de som minimalista e cutscenes imersivas que vão manter a atmosfera tensa desde o princípio da aventura.
Full Void conta uma história de opressão e isolamento por meio de sua atmosfera e da jogabilidade em conjunto com um som ambiente envolvente e músicas old-school do Amiga MOD. Visualmente, cada tela foi elaborada e desenhada com cuidado e paixão, projetado para inspirar medo e um sentimento de incerteza. Sem rolagem lateral, mover-se de uma tela para outra no jogo pode ser um salto no escuro.
Full Void é um jogo para a família toda. Uma história interativa empolgante que desafiará sua mente e tocará seu coração.