Este jogo de quebra-cabeça de animais foi desenvolvido especialmente para crianças e inclui diferentes níveis de dificuldade que podem ser ajustados livremente.
Assim que a rotação das peças for ligada, as peças podem ser giradas 90 graus de cada vez.
O jogo de quebra-cabeça contém muitos motivos de animais incríveis, engraçados e exclusivos, adequados para crianças.