Em Furry Hentai Tangram, você resolverá quebra-cabeças tangram enquanto aproveita lindas ilustrações.
Para passar de fase, você deve colocar todas as peças disponíveis em um determinado padrão. Mas elas não podem se sobrepor!
Explore um salão 3D cheio de lindas pinturas e monte sua galeria com imagens dos quebra-cabeças tangram que você completou.