GRIDD: Retroenhanced é um jogo de disparos e "hacking" cyberpunk de estilo arcade que se destaca por uma banda sonora envolvente, elementos gerados de forma procedimental e gráficos eletrizantes.
Inspirado em filmes distópicos cyberpunk, computação doméstica precoce e uma banda sonora synthwave do Dream Fiend, Gridd pega num passado clássico e transforma-o numa experiência de arcade moderna.