Galactic Trooper Armada
Volte aos anos 80 com este jogo de defesa das tropas retrógradas. Aproveite a versão melhorada com as capacidades actuais do dispositivo e reavive a jogabilidade simples mas viciante dos jogos de vídeo de primeira geração.
Servido por belos gráficos e sons, este jogo vai trazer-lhe horas de intensa jogabilidade.