Get Over Here
GetOverHere é uma dinâmica e jogo arena competitiva que traz a sensação nostálgica dos anos 90. O jogador assume o controle de um personagem com uma arma de gancho, onde seu objetivo é puxar seus inimigos e acabar com eles.