Guia o Gorila através da selva e outros mundos
Gorilla Big Adventure é um jogo de plataforma de rolagem sem fim muito divertido e viciante. Salte de plataforma em plataforma e recolha bananas que lhe darão energia para usar como power-up e destruir todos os inimigos e obstáculos.