Gravity Heroes
Gravity Heroes é um rápido jogo 2D de tiro e plataforma caoticamente lindo. Controle a gravidade com uma mecânica para modificá-la e enfrente robôs no chão, nas paredes e no teto. Trazendo a nostalgia dos anos 80 e 90, uma trilha sonora eletrizante e arte pixelada chamativa, Gravity Heroes oferece uma experiência cheia de ação, seja jogando sozinho ou com até três outros jogadores localmente.
Use o “Modificador de Gravidade” conforme você muda a direção de sua atração gravitacional para andar e deslizar nas paredes e no teto!
Assuma seu lugar como membro dos “Gravity Heroes” enquanto investiga o motivo misterioso pelo qual um tratado de paz entre humanos e seres robóticos chamados “sintéticos” foi violado no modo História. Jogue sozinho ou chame até três amigos para sua equipe e enfrente hordas de sintéticos e chefes gigantescos.
Experimente tudo: desde mísseis teleguiados até projéteis ricocheteantes. Uma ameaça robótica diversa exige métodos de ataque igualmente diversos!
Gravity Heroes possui uma incrível trilha sonora inspirada na década de 1990, com músicas compostas por Barry Leitch, o criador do tema principal de Top Gear.