O jogo conta-nos a história de Vinnie Cannoli e da sua família mafiosa na cidade fictícia de Thugtown, por volta de 1925, no auge da Lei Seca. Sob a cidade invadida por zombies, esconde-se uma história negra de conspiração e traição. Desvenda os caminhos dissimulados da máfia e a conspiração do governo, enquanto tentas encontrar o teu parceiro perdido e respostas para o surto zombie.
Prepara-te para um jogo de plataforma imparável, repleto de ação, completamente fora de série, no qual tens de lutar, disparar, explodir e abrir o teu caminho aos pontapés através de uma história profundamente envolvente. Não só terás de lidar com os mortos-vivos, como também rivalizar com gangsters e com o exército que tenta encobrir as coisas.
Entra na atmosfera de um mundo sombrio, criado através de gráficos 2D HD desenhados à mão. Experiencia animações fluidas e cenas ao estilo cinematográfico.
Apesar da Lei Seca e da iminência da Depressão, todos estão prontos para beber até cairem mortos(-vivos). Cada centímetro do jogo é como uma fotografia tirada na época da Lei Seca. Os carros, a mobília, os clubes de álcool, a música e as armas refletem os dias turbolentos dos Loucos Anos Vinte.