Gurgamoth
Gurgamoth é um jogo de combate multijogador local onde você voa, bate e sacrifica seus amigos para um deus maior!
Gurgamoth é rápido e furioso, contando com tempos de reação rápidos e sua vontade de servir o antigo mal. As rodadas são curtas e sangrentas no modo multijogador local até que sobre o último homem. Bem-vindo aos últimos momentos gloriosos da sua vida!