Halloween Forever
Um feiticeiro malvado mergulha o mundo num Halloween permanente, forçando-te a partir à aventura para desvendar o teu destino e responder à derradeira questão: porque é tudo tão tenebroso? Ajuda o Pumpkin Man e os seus amigos a atravessar cemitérios assombrados, mansões arrepiantes e muito mais em cinco mundos alucinantes!