Este jogo de quebra-cabeça para crianças é perfeito para o Halloween, mas é claro que também é muito divertido no resto do ano!
Os motivos assustadores são todos concebidos de tal forma que as crianças não desenvolvem medos, mas sim se divertem a brincar, visto que podem rir de motivos assustadores engraçados.
O jogo contém 13 temas de quebra-cabeças de alta qualidade que podem ser resolvidos em diferentes graus de dificuldade. O número máximo de peças é de 80 peças e, portanto, as crianças são realmente desafiadas! Mas mesmo aqueles que são novos nos quebra-cabeças podem realmente começar com um quebra-cabeça de 12 peças.
O jogo treina o pensamento lógico e a coordenação olho-mão durante o jogo, que é controlado manualmente por meio da tela de toque.
Para crianças de quebra-cabeça muito espertas, a rotação das peças do quebra-cabeça também pode ser ativada.
Com os jogos McPeppergames, seu filho recebe o entretenimento ideal e, ao mesmo tempo, nossos jogos são a preparação perfeita para a pré-escola e o treinamento para aprender o pensamento lógico.