Have A Nice Death
Descobre e explora os departamentos encantadoramente negros da Death Inc. em que conheces um elenco de personagens memoráveis, como a afável assistente com cabeça de abóbora, que estão sempre dispostos a partilhar as bisbilhotices do trabalho.
Aperfeiçoa as tuas técnicas, afia a foice e participa em combates hack-n-slash de ritmo rápido, empregando mais de 30 armas únicas e feitiços. Podes até fazer-lhes um upgrade para criares combinações devastadoras!