Na sequência dos acontecimentos políticos ocorridos durante o verão de 2016 e dos eventos que se seguiram, o Reino Unido encontra-se cada vez mais isolado da sociedade mundial. Frustrada com o declínio desta outrora grande nação, Sua Majestade A Rainha concluiu que os representantes eleitos de Westminster já não estavam aptos para governar o Reino Unido.