Acordas aprisionado num hospital para criminosos com doenças psiquiátricas que é governado pelos assassinos mais loucos e malévolos de sempre.
Para escapares tens de encontrar três chaves sem seres detetado e assassinado pelos outros prisioneiros. Podes aumentar as tuas hipóteses de sobrevivência correndo e escondendo-te dos outros prisioneiros.
Cada vez que te aproximas ou és visto por outro prisioneiro, a tua sanidade é reduzida e quanto mais louco ficares, mais distorcida irá ficando a tua visão. Cada vez que fugires de outro prisioneiro, a tua energia será reduzida e sem ela não serás capaz de correr!