Hidden in Plain Sight é um conjunto de modos multijogadores (para entre dois e quatro jogadores) com um tema em comum: tentar alcançar objetivos sem atrair atenção.
Em cada modo, os jogador controlam personagens num mar de personagens não jogáveis idênticas e são incumbidos de uma tarefa, mas também recebem os meios necessários para se eliminarem mutuamente do jogo. O objetivo é misturares-te com as personagens não jogáveis, concretizar a tarefa em mãos e eliminar outros jogadores antes que eles te eliminem a ti!