E se os objetos físicos do dia a dia - as nossas próprias coisas - fossem na verdade janelas para o passado? Penetra memórias distantes e futuros nunca vistos em Hindsight.
Do criador de Prune, Hindsight é um jogo de exploração narrativa que percorre toda a vida de uma mulher, desde o seu nascimento até ao dia de hoje, enquanto ela tenta perceber o sentido de tudo. Revisita a sua casa de infância, vê os seus objetos pessoais e atravessa janelas para memórias paradas no tempo.
Hindsight pede-te que abrandes e que prestes atenção às pequenas coisas que ficam para trás. Junta todas estas peças e muda o teu ponto de vista até encontrares a perspetiva certa que te puxa cada vez mais para o passado.