Hiragana Pixel Party
Aprende a ler carateres Hiragana e Katakana numa divertida aventura chiptune! Não é apenas para pessoas que querem aprender japonês; é um jogo para todos!
Avança por 19 mundos recordando os padrões e repetindo-os ao ritmo de uma banda sonora original chiptune! Aprende a reconhecer as formas e sons de cada símbolo dos silabários Hiragana e Katakana. Aprende-os todos para poderes ler e pronunciar palavras japonesas!
Hiragana Pixel Party não ensina palavras e frases, mas sim a reconhecer carateres e a lê-los como palavras.