Hot Lap League: Edição Deluxe
Tenha total controle de seu veículo, aperfeiçoe sua pilotagem e prove suas habilidades na Liga do Hot Lap. Corra e faça drift com seu carro em mais de 150 pistas alucinantes que exigem técnicas e estratégias únicas. Melhorar seu tempo e dar o seu melhor é a única forma de chegar ao topo.
Personalize o visual de seus carros com 100 opções diferentes de personalização!
Desbloqueie pistas mais complicadas à medida que você sobe na classificação. Quanto maior o seu ranque na Liga do Hot Lap, mais corridas competitivas você terá contra a comunidade!