DESCOBRE 37 ESPÉCIES ANIMAIS
Hunting Simulator é um simulador de caça realista que te vai fazer esquecer de tudo o resto durante várias horas enquanto exploras territórios selvagens nos modos para um jogador ou multijogadores*, várias zonas de caça e centenas de objetivos para completar. Desenvolvido com o Unreal Engine 4, o jogo apresenta as regiões de caça mais conhecidas do mundo, como as montanhas do Colorado, as florestas de carvalho francesas e as planícies cobertas de neve do Alasca. Todas as zonas de caça estão repletas de animais com animações soberbas e com uma IA realista.
Todas as regiões são inspiradas em zonas de caça verdadeiras: os grandes lagos e florestas boreais de Alberta, os desfiladeiros e planícies áridas do Texas, as regiões montanhosas do Colorado, as tundras e florestas do Alasca, as Highlands escocesas ou até mesmo os Alpes e as florestas de carvalho francesas.
Terás 17 armas distintas (arcos, bestas ou espingardas Browning e Winchester) e cerca de 50 acessórios essenciais para o caçador moderno, como iscos, chamarizes e pó detetor de vento.
Sente a emoção da caça com um modo campanha de 111 missões com vários objetivos. Alguns cenários de caça incluem animais muito especiais!
Melhora as tuas habilidades com armas na "galeria de tiros" ou persegue todos os tipos de presas na "caçada livre".