Hyperdimension Neptunia Re;Birth2 SISTERS GENERATION
Conseguirão as Deusas recuperar o seu mundo das garras do ASIC ou serão forçadas a vaguear pelo Cemitério de Gamindustri para sempre?
As aventuras de Stella! Envia Stella para explorar as masmorras de Gamindustri neste minijogo em tempo real e ela recolherá todo o tipo de tesouros para ti. Só precisas de recostar-te a comer pudim! Mas tem cuidado, porque se ela morrer na masmorra, vai perder todos os seus equipamentos especiais!
O mundo está à tua disposição! Personaliza a tua experiência em Gamindustri com os Plans, que te permitem aumentar/diminuir a dificuldade dos inimigos, mudar os itens que recebes nas masmorras e mais ainda!
Cria uma espada! Usa Idea Chips e Blank Discs para criar equipamento personalizado que pode abrir-te um mundo de novas habilidades para aprenderes!