I, Zombie
Comanda uma horda de zombies e infeta o mundo inteiro! Leva o exército a melhor e assegura-te de que ninguém está a salvo neste verdadeiro "Zombieapocalipse"!
Torna-te no líder do teu gangue e infeta todos os humanos no mapa. Sempre que transformas outro pobre ser humano numa criatura verde sem miolos, ganhas controlo total sobre a sua existência.
Podes ordenar aos teus súbditos que ataquem soldados armados, infetem cidadãos indefesos, que te sigam ou que simplesmentem aguardem ordens. Cada cenário requer uma abordagem tática diferente e um planeamento cuidado para atingir a soberania mundial.