A ilha tinha outrora um costume.
Com o objetivo de manter a paz, uma vez por década, alguém era oferecido a um demónio em sacrifício. Contudo, num ano, quando o sacrifício seguinte se aproximava, o demónio começou a ficar violento. Os habitantes da ilha tiveram medo e tentaram acalmá-lo oferecendo em sacrifício Setsuna, escolhida pelos seus poderes de feitiçaria. Esta deve agora partir com os seus guardas para uma terra remota, onde a cerimónia do sacrifício terá lugar.