IRONCAST
Inspirado pelos autores de ficção científica do período vitoriano inglês, como H.G. Wells e Jules Verne, IRONCAST decorre num período da História alternativo em que soldados, tanto homens como mulheres, comandam máquinas de guerra ambulantes de enormes dimensões. O objetivo? Derrotar as legiões de inimigos do império britânico!
Une três ou mais peças de uma cor para gerares recursos que darão energia aos vários sistemas e armas da tua Ironcast e tenta derrotar o inimigo! Recorre a um escudo que protege a tua Ironcast contra fogo inimigo, aumenta a mobilidade para evitar ataques e mantém-te atento aos teus sistemas de refrigeração para evitares que a máquina sobreaqueça. Quantas mais peças unires num único turno, mais recursos gerarás!
Personaliza a tua Ironcast e faz-lhe upgrades com armas e sistemas de defesa entre missões. Para isso tens de pilhar nova tecnologia e habilidades que encontras entre os destroços dos inimigos derrotados. Modifica o arsenal da tua máquina de guerra com aumentos passivos e usufrui de um número quase ilimitado de combinações que te incentiva a fazer experiências com novos estilos de jogo e estratégias.
Com vibração em HD, incluindo funcionalidade total de toque no ecrã tátil, combater o inimigo nunca foi tão real e intuitivo!