Slain: Back From Hell: Um jogo de combates arcade dos criadores de Valfaris. Com grafismos pixel art fantásticos, jogabilidade à antiga, litros de sangue e a banda sonora mais heavy metal de sempre!
Three Fourths Home: Candidato ao prémio ""Excelência em Narrativa"" da IGF. Este conto visual decorre no Nebraska, durante uma conversa prolongada entre Kelly e a sua família numa viagem até casa e durante uma tempestade intensa.
Uncanny Valley: Nada é o que parece neste jogo de terror e sobrevivência. Explora um local isolado e desvenda os vários mistérios. As escolhas que tomares terão consequências que vão ditar o teu destino.