Inspirado em jogos de disparos modernos e antigos e desenvolvido pelos criadores de Midnight Deluxe, InkSplosion é um jogo encantador que é fácil de aprender, mas difícil de dominar, graças aos inúmeros níveis decorados apenas com as tuas munições coloridas.
Se estiveres à altura do desafio e da experiência, isso significa que está na altura de dizer “adeus” ao modo Normal e dizer “olá” ao Arena e Difícil, dois modos que irão oferecer até mesmo aos jogadores mais experientes uma conquista valiosa!