Lê milhares de exemplares de banda desenhada com uma assinatura mensal!
InkyPen inclui banda desenhada de todo o mundo. Desde grandes editoras a indies e webcomics, terás acesso a obras como Hellboy (Dark Horse), Robotech (Titan), Transformers and Judge Dredd (IDW), Sarah's Scribbles (Andrews McMeel Universal) e muitos mais.
Lê clássicos e séries independentes. Podes ler também banda desenhada que decorre nos mundos dos teus jogos preferidos, séries de TV e livros. Lê uma variedade de géneros, todos disponíveis numa só app, em exclusivo para a Nintendo Switch!