InnerSpace
InnerSpace é um jogo de viagem de exploração que se passa no Inverse, um mundo de planetas ao contrário, sem horizontes. Voa por céus antigos e oceanos abandonados para descobrires a história perdida deste reino moribundo por onde os deuses ainda vagueiam. A tua maior viagem de sempre é dentro de ti próprio.