International Table Tennis
Desafie muitos adversários de nível AI nesta simulação de ténis de mesa e ganhe o Torneio International !
International Table Tennis é uma nova forma de jogar ténis de mesa, totalmente diferente de outros jogos de ténis de mesa em loja: aqui, a raquete segue a bola, concentra-se no local para onde a quer enviar e no efeito de elevação a aplicar.
5 pás diferentes para escolher de cada uma com as suas próprias características físicas.