It's Spring Again
O objetivo deste jogo é desenvolver o pensamento lógico e associativo. Ao seguirem as dicas, as crianças ajudam as estações a mudarem e aprendem a sua ordem. Com ajuda dos pais e da narradora, uma melodia é criada para cada uma delas.
"It’s Spring Again" é baseado no programa infantil de fantoches para crianças de entre dois e cinco anos, em que os atores controlam fantoches que apresentam para uma plateia de crianças a magia da mudança das estações. O jogo enriquece o programa, pois permite às crianças interagirem diretamente com a história.