JYDGE
Prepara o teu JUYZ. Entra em Edenbyrg. Sai de lá com vida. JYDGE é um irreverente jogo de tiros totalmente oposto ao estilo Rogue, no qual constróis o teu próprio JUYZ cibernético para eliminares o crime da megacidade de Edenbyrg.
Melhora o teu JUYZ e cria o teu próprio estilo de jogo, modifica a tua espingarda Gavel e escolhe os companheiros destemidos mais adequados às tarefas que terás de enfrentar.